quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vi e Ouví por aí... | Damien Rice - Ela



O principal objetivo do nosso blog é falar de livros, séries e documentários, mas paixão é paixão não é?
Sempre achei que música boa não é aquela que pode ser classificada/rotulada e colocada ali no cantinho. É aquela que te faz sentir alguma coisa, de verdade.
Damien Rice tem um dom que até hoje eu só senti lendo livros: o de fazer você "sofrer" e sentir por algo que nem faz parte da sua vida. Quem nunca sofreu ou se apaixonou por um personagem que nem está ali?
Costumo brincar com minha irmã Lili (q tbm é fã dele) que pra ouvir Damien Rice tem que ter uma faquinha de rocambole do lado pq chega a ser triste de um jeito louco, mas acho q um toque suave de melancolia faz bem.
Damien te faz sentir saudades, se apaixonar, sofrer por amor ou pela ausência de algo que "nem sei o que"
Então, você que está lendo um romance, que está apaixonada/o, que está brigada/o com seu personagem pq ele acabou de fazer uma bobagem absurda mesmo sabendo que não devia, que precisa de um minutinho pra respirar porque este capítulo que acabou de ler foi demais pra sua cabeça... Corre ali no YouTube e ouve um pouquinho:

A música da imagem e que estou ouvindo infinitamente no momento:
-Volcano
A que vocês talvez conheçam pois tem uma versão brasileira mas a original é mais linda:
-Blowers Daughter
A que vai te fazer chorar pq ele/ela escolheu outro e não você:
-Cheers Darling
Pra chorar no trem indo/vindo de qualquer lugar:
-Delicate
Uma tacinha de vinho:
- Grey Room
Mas o que? Chega disso!
-It takes a lot to know a man
Pra enxugar o rosto pq não dá pra vier chorando né?
-Be my husband (essa acho Q só tem ao vivo)
E você, o que ouve que te faz sentir?
Ou o que do Damien que eu não citei que é incrível?
Mande musiquinhas no comentário, adoro boas indicações!


Postado por: Livia  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário